Benefícios

Benefício calculado em função do saldo de contas, da expectativa de vida, rentabilidade obtida durante o período de acumulação dos recursos, dentre outros fatores. Quando da solicitação do benefício é possível sacar até 20% do saldo de contas.

Requisitos: Ter pelo menos 50 anos de idade e 24 meses de vinculação ao plano.

Benefício calculado em função do saldo de contas.

Requisitos: Estar em BPD (Benefício Proporcional Diferido), ter pelo menos 50 anos de idade e ter 60 meses de vinculação ao plano.

Benefício calculado em função do saldo de contas, expectativa de vida e rentabilidade obtida durante o período de acumulação dos recursos. Caso o participante tenha optado pela contratação da PAR (Parcela Adicional de Risco), será adicionado na base de cálculo o pecúlio da seguradora Mongeral Aegon.

Requisitos: Ter reconhecida a invalidez por junta médica ou estar aposentado por invalidez pela Previdência Social.

Caso o participante tenha contratado a parcela adicional de risco, este deverá seguir os requisitos constantes do regulamento da Seguradora, bem como estar com suas contribuições em dia.

Benefício calculado em função do saldo de contas, expectativa de vida dos beneficiários e rentabilidade obtida durante o período de acumulação dos recursos. Caso o participante tenha optado pela contratação da PAR (Parcela Adicional de Risco), será adicionado na base de cálculo o pecúlio da seguradora Mongeral Aegon.

Requisitos: Falecimento do participante ativo ou em benefício.

Caso o participante tenha contratado a parcela adicional de risco, este deverá estar com suas contribuições em dia.

Quer receber um atendimento personalizado?

Solicite uma visita de um de nossos consultores especializados.
WhatsApp
Enviar