OABPrev-SC convoca eleição para os Conselhos Deliberativo e Fiscal

Foi publicado no dia 28/09 o edital convocando eleição para escolha de três membros efetivos e um suplente para o Conselho Deliberativo e dois membros efetivos e um suplente para o Conselho Fiscal do OABPrev-SC.
Pode candidatar-se o participante que preencha os seguintes requisitos, conforme o artigo 8º do Regulamento Eleitoral: estar na condição de participante ativo ou assistido na data da publicação do edital; estar em dia com suas obrigações junto ao OABPrev-SC até a data da inscrição definitiva; possuir comprovada experiência no exercício de atividades nas áreas financeira, administrativa, contábil, jurídica, de fiscalização ou auditoria; possuir certificação do Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social – ICSS, ou estar apto a ser certificado em até um ano após o início da gestão; não ter sofrido punição administrativa por infração da legislação da seguridade social, como servidor público ou em sua relação de emprego; não ter sofrido condenação criminal transitada em julgado. A comprovação destes itens é de responsabilidade exclusiva do candidato.

Inscrições
Os candidatos podem inscrever-se mediante requerimento dirigido ao presidente da Comissão Eleitoral, Mauro Prezotto, encaminhado por meio eletrônico ou protocolado diretamente na sede do OABPrev-SC.
Os requerimentos de registro de candidatura serão recebidos na sede do OABPrev-SC, localizada na Avenida Hercílio Luz, 639 sala 211, Centro, Florianópolis, SC, CEP 88020-000, de 05/10/2020 a 09/10/2020, das 09h às 17h. O encaminhamento também pode ser feito via postal, com aviso de recebimento, ou eletronicamente, para o endereço de e-mail administrativo@oabprev-sc.org.br, desde que o recebimento do requerimento ocorra dentro do prazo.

A eleição
A votação será realizada eletronicamente, da zero hora do dia 03/11/2020 às 17h do dia 06/11/2020, no site do OABPrev-SC. Os participantes utilizarão o login e a senha de acesso à área restrita do site para a votação.

Mais informações estão disponíveis no Regulamento Eleitoral do OABPrev-SC, disponível na sede da Entidade e aqui.